segunda-feira, 21 de abril de 2014

MINHA PRECE AO COSMO INFINITO



MINHA PRECE AO COSMO INFINITO
Por Juracyara Saul da Costa
21.04.2014



Pela Presença Divina de DEUS EU SOU e pela Presença EU SOU de Toda a Humanidade..
Eu. Um Mestre Divino, Declaro que EU SOU a Luz que Envolve Todo o Cosmo de Amor Celestial...

Eu me Prosto diante de grandiosa Pureza e Perfeição de DEUS, me Unifico na sua Sabedoria...

E Agradeço a Todo o Cosmo Infinito, ao Universo e a DEUS Supremo, pela confiança depositada em Mim de Que Eu me Torne o DEUS nesta Terra e que através do QUE EU SOU, Eu possa fazer Elevar o Universo em Amor e Paz....

Eu me Prosto diante do Grande Espírito e Agora me Unifico em Harmonioso Renascimento Divino......

EU SOU TUDO O QUE É.....




Assim EU SOU......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!