quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

REVERENCIANDO A VIDA





















REVERENCIANDO A VIDA....

Por Juracyara Saul da Costa

18.12.2013





Presença,... Presença,... Presença Divina e Glorificada a Supremacia do Poder Sagrado...
Presença Amada.... Deus em Mim....

Aqui, Eu Estou na Incondicional Forma Divina, para Reverenciar meu Viver, minha Existência e o Amor, que na Incondicional Forma Celestial, me Transforma na Personificação de DEUS.

Presença,.... Presença,....Presença Aqui e Agora Emano ao Universo a minha Reverencia pela Oportunidade de Existir em LUZ...


Expando a minha música de Alma por Toda a Humanidade e Reverencio...Este é o meu Tom Sagrado...

Reverencio a TI, Supremo DEUS, que Unificados, Somos a Forma Divina de Ser Pura LUZ...
Reverencio ao Incondicional ato de me Transformar, de Ascensionar na Forma Celeste de SER LUZ....




Assim EU SOU....






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!