sábado, 7 de dezembro de 2013




PRECE AO SOL CENTRAL











PRECE AO SOL CENTRAL
Por Juracyara Saul da Costa
07.12.2013


Grandiosa e Amada Presença EU SOU.....
Suprema Força Luminosa do Universo.....

EU,..... Aqui onde Estou Elevo Toda a minha Gratidão e Amor ao Poderoso Sol Central....

Peço ao Grandioso Espírito do Universo, meu Criador e Pai Celeste, aos Guardiões Divinos e Celestiais de Todo o Universo, que Agora, mantenham sua atenção Infinita sobre todas as mudanças de Elevação do Sol Central.....
Que neste Agora de metamorfose do Grandioso Sol Central, que as mudanças sejam Ativadas na Plenitude da Luz e da Graça Divina.....

Peço a TI, Grandioso Deus/Pai/Mãe do Cosmos, que Toda a Energia Solar desta Transformação, seja em nós também, a propulsora de Vitórias e o encontro com TUDO que é SAGRADO....

EU SOU a Força Solar em Elevação.....
EU SOU a Transformação de DEUS.....
EU SOU.....


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!