domingo, 29 de dezembro de 2013

PRECE DE DESPEDIDA À 2013
























PRECE DE DESPEDIDA À 2013.....
Por Juracyara Saul da Costa
29.12.2013





Amada e Meiga Presença Divina do EU SOU....
Magnânima Luz Solar de 5 Dimensão...
Divina Luz e Poder....

EU,....(nome), Aqui onde Estou, elevo minha Prece de Gratidão à Todo o Universo por este Ano que Agora se encerra em Esplendor e Luz...

Gratidão Eterna ao Ano de 2013, que trouxe a Mim e a Toda a Humanidade a Elevação e o Despertar....

Aqui e Agora me despeço DEFINITIVAMENTE, das dores, das doenças, das angústias, das aflições e infelicidades, da escassez, das dúvidas, dos medos, dos infortúnios e das investidas energéticas...

Me despeço Aqui e Agora de TUDO que foi útil a minha elevação para trilhar a minha Mestria Divina....

Obrigada Grandioso Ano de 2013, pois TUDO que se passou conosco, foi a Pura Purificação, para que EU e Toda a Humanidade nos completássemos a SER Um Mestre Divino, a SER a Face Luminosa de DEUS....

Deixo Ir a ilusão desta existência e Agradeço pois Recebi o Bem Maior e a Elevação Divina e cheguei ao Encontro com o Pai Divino, meu Criador.....


Gratidão....Gratidão....Gratidão.....




Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!