segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

DECRETANDO O PODER DO EUSOU


















DECRETANDO O PODER DO EU SOU.....
Por Juracyara Saul da Costa
30.12.2013






Oh!! Força Procriadora Deus/Pai/Mãe do Infinito Cosmos....
OH!! Divina Luz e Poder Supremo e Amada Graça Divina....

EU,....Um Mestre Divino, em plena Forma Humana e em Plena Ascensão, retorno a TI..

Decretando

Que o Poder Soberano de DEUS, venha a Terra Agora, para Liberar a Mim e a Toda a Humanidade de qualquer opressão e intervenção maléfica, que nos afaste de TI....

Que EU e Toda a Humanidade, sejamos Agora Libertos de Todo o Mal.....

Que EU e Toda a Humanidade absorvemos Agora e com intensidade a Luz, o Poder e a Magia de DEUS, sobre nós, caminhando Agora em Liberdade para o Divino encontro com a Sagrada Forma Divina de SER em DEUS a Glorificação e a simples Forma de Luz e Amor na Alegria Divina....

Que o Poder de DEUS, penetre, penetre, penetre e nos Transforme em Soberanos Seres Iluminados.....



Assim Somos em Força e Poder.....
Assim Somos em TI......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!