terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PRECE AO PODEROSO CRIADOR


PRECE AO PODEROSO CRIADOR
Por Juracyara Saul da Costa
03.12.2013


Amada Presença EU SOU...

Amada Luz...

Aqui onde Estou, nesta Infinidade de Luz que EU SOU, nesta Infinidade de Vida que EU SOU, para cumprir os propósitos Divinos....

Prosto-me diante de DEUS, para entoar meu clamor ao TODO e a TUDO o QUE É Sagrado.....

Amado DEUS, tome nas suas mãos todo o meu SER e desta Humanidade.....

Alimente a Todos com a substância da sua Verdade e Poder.....

Que EU e sua Humanidade Divina, sejamos envolvidos no seu Puro Amor e que nada, que não seja de TI, da sua Sublime essência, se incorpore em nós....

Ativa Sr.Deus, meu Pai, meu Criador, a Libertação em Todos nós......

Integre Grandioso DEUS, VOCÊ em nós......

Que EU e Toda a Humanidade, sejamos Agora a sua Face atuando em plena Graça Divina nesta Terra.....

Obrigada.....

Obrigada.....

Obrigada.....

EU SOU LIVRE


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!