domingo, 22 de dezembro de 2013

INVOCANDO O PODEROSO RAIO AZUL























INVOCANDO O PODEROSO RAIO AZUL.....

Por Juracyara Saul da Costa

22.12.2013






Pela Força e Pelo Poder Universal da LUZ em Mim Investido...
Pela Porta da Energia Solar Azul de Majestosa Potência e Forma Divina.... 

EU INVOCO....

O Poder do Raio Azul Flamejante, sobre a minha Vida e de Toda a Humanidade...

EU INVOCO.....
A Proteção Plena e Completa de Toda a Legião de Arcanjo Miguel, para envolver a Terra e seus Habitantes em Infinita Paz e Encontro com sua Alma Divina...

EU INVOCO....

A Luz Luminosa do Mestre El Morya, para Transbordar em Toda a Humanidade o Amor, o Entendimento, a Verdade e a Força e Poder Crístico...

EU INVOCO.....

Aos Anjos do Raio Azul, para Expandir sobre Toda a Terra a Luz da Alegria Plena de DEUS.....

E EU Agradeço, ser Envolvida por magnânima Força de Luz Celestial...



Assim EU SOU a Luz de DEUS....






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!