quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EXERCÍCIO DIVINO DE ARCANJO MIGUEL PARA O PORTAL 12.12.


















EXERCÍCIO DIVINO DE ARCANJO MIGUEL 

PARA O PORTAL 12.12

Por Juracyara Saul da Costa

12.12.2013




 EXPANDINDO, PURIFICANDO E UNIFICANDO O EGO
DESATIVANDO ASSIM O COMANDO QUE ELE INTERAGE SOBRE SUAS VIDAS....

DIGAM A ELE.....

Amado Ego, convivemos por eons nesta Infinidade de Vidas que passamos juntos...


Você meu Ego Amado foi Grandioso, me auxiliou em Tudo na minha Vida.
Agora Amado Ego, EU SOU LUZ, estou no caminho Ascensionário e não queria ficar sem TI!!

Te convido, Integre-se a Mim na Pura Luz e Purificação dos seus atos e comandos...


EU SOU a LUZ e o comando da minha Vida Agora é a Pura Luz e o Divino DEUS EU SOU....

Vejo e reconheço o seu Poder e gostaria, que este Poder se concentrasse ao Poder de Mim em DEUS....

Que Eu e você Amado Ego, sejamos Unificados ao TODO à TUDO O QUE É de Bem Maior e Graça Divina...


EU SOU LIVRE....


EU SOU o COMANDO DE MIM......





Trecho da mensagem de Arcanjo Miguel Portal 12.12


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!