sábado, 21 de dezembro de 2013

21.12 PORTAL DE DEUS





















21.12 PORTAL DE DEUS.....

Por Juracyara Saul da Costa

21.12.2013





Oh!! Grandioso e Infinito Poder de Luz, meu Criador, Deus/Pai/Mãe Supremo..

Divina Energia de Amor Transformador deste Portal de Infinita LUZ....



EU,...(digam seu nome), Aqui onde Estou, abro-me a receber esta Infinita LUZ de DEUS, que me Restabelece, me Calibra e me Transforma nos Propósitos deste Portal renovador de DEUS...



EU,.... (digam seu nome), Recebo e deixo Integrar em Mim, toda a Transformação, Todo o propósito desta LUZ, gerando Aqui e Agora a Intensificação da minha Transformação na Inocência Divina, na Nova Terra em Mim, no meu Novo SER Iluminado, no Despertar Crístico, na Integração do meu EU DIVINO a Maestria que EU SOU. no meu SER Renovado, Restaurado e Verdadeiro em LUZ...



EU,....(digam seu nome), Aqui e Agora SOU o Renascimento Divino de Mim...

EU SOU o Sonho de DEUS e da minha Alma se Consagrando e Realizando...




EU SOU O QUE EU SOU.....





Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!