domingo, 8 de dezembro de 2013


MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL











PERÍODOS DE MUDANÇAS 
CÓSMICA
Por Juracyara Saul da Costa
08.12.2013

Oh!! Minha Divina Presença EU SOU e minha Meiga Alma Celeste....

Em Alegria estamos cumprindo nosso propósito Sagrado....

Agora, estou pronta (o), para Todas as Ativações e Mudanças Divinas....

Agora, Estou no apogeu da Ascensão de DEUS, Aqui onde estou....

Agora, Estou no renascer com a Nova Terra....

Agora, Estou o Mestre Divino e Iluminado, que SEMPRE fui nesta existência....

Agora, Estou a Pura e Perfeita Luz, vivendo neste corpo transformado pelo Criador Divino, para SER o MESTRE, o DEUS Aqui e Agora....


Trecho da Mensagem de Arcanjo Miguel Período de Mudanças Cósmicas


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!