domingo, 5 de janeiro de 2014

PRECE A DIVINA ALMA



























PRECE A DIVINA ALMA.....
Por Juracyara Saul da Costa
05.01.2014






Oh!! Poderosa e Sublime Presença de DEUS em Mim e em Toda a Humanidade....
Oh!! Força Invencível e Suprema do Raio Azul Celestial....

Eu,... Aqui onde Estou, Elevo ao Divino Deus/Pai/Mãe, minha prece e clamor à TUDO que é Sagrado e Soberano....

Peço Aqui e Agora, a conexão completa com minha Alma Sagrada, Divina e Eterna....

Que Eu e Toda a Humanidade, Agora, completamos a Fusão com nossa Alma Divina, sobre o Poder do FOGO Sagrado...

Que nossa Alma Divina, Desperte em nós, dentro de nós, sobre nossas Vidas e nosso Caminho Celestial.....

Porque TU Alma Amada, sabes a nossa Missão,Você Alma Amada sabes nos conduzir, pois só Você Alma Amada sabe nosso Caminho, pois Você Alma Amada é a Essência de DEUS....

Faça morada em Mim Alma Amada....
Tome o controle de Mim Alma Amada....
E Conduza a Mim e a Toda a Humanidade a Ser a Luz do próprio DEUS....



Gratidão.....Gratidão....Alma Amada....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!