terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CONSAGRANDO A LUZ E O PODER


















CONSAGRANDO A LUZ E O PODER.....
Por Juracyara Saul da Costa
28.01.2014








Pela Divina e Preciosa Presença EU SOU e pela Presença Divina de Toda a Humanidade
Pela Divina Luz....

EU CONSAGRO.......

Em Forma Divina, na Essência do Criador em Mim, Consagro que Agora, Eu e Toda a Humanidade Somos Portadores e Consagrados por DEUS na plenitude Total da Luz e do Poder Universal Divino....

Somos a Consagração da Verdadeira Forma Divina de DEUS, em Amor, em Poder, em Abundância, em Luz, em Fartura, em Riquezas, em Alegrias, em Dons Divinos e a Cura de Toda a Humanidade...

Somos Agora Consagrados o DEUS em Ação, atuando em nós no Pleno Poder e Luz..


Assim EU SOU.....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!