quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

INVOCANDO O PODER DAS SOLUÇÕES CRIATIVAS
















INVOCANDO O PODER DAS 

SOLUÇÕES CRIATIVAS...

Por Juracyara Saul da Costa

21.01.2014









Pela Presença Divina de DEUS em Mim e em Toda a Humanidade..
Pela Harmonia e Paz Interior, que Somos e estamos sendo banhados na Presença Sagrada de DEUS...
Pelo Poder de Manifestar e Materializar TUDO que é meu Desejo.....

EU INVOCO......

Que pelo Poder Crístico e Universal, que há em Mim e em Toda a Humanidade, Agora me Torno a Solução Criativa do Universo....

Que TUDO que Eu, Pensar, Sentir, Querer, Tocar, Desejar e Ter que Solucionar,Agora se Propague em Meu MILAGRE e seja a Solução Criativa do Universo em Mim....

Eu me Consagro na Sagrada Realização....
Eu, me Consagro na Sagrada Solução Criativa de TUDO que Há em Mim e em minha Vida....



EU SOU O QUE EU SOU!!









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!