domingo, 26 de janeiro de 2014

PRECE A ARCANJO MIGUEL






















PRECE A ARCANJO MIGUEL.....
Por Juracyara Saul da Costa
26.01.2014







Pela Presença Divina e pelo Poder de DEUS sobre Mim e sua Humanidade....
Pela Presença Divina da Luz....

Eu,.... Um Anjo Humano, Um Mestre Divino, Aqui onde Estou me Curvo em Reverência a Luz, ao Amor, a Coragem, ao Poder do Destemido Arcanjo Miguel, para Clamar aos 4 cantos do Universo a minha Prece de Amor e Gratidão....

Que a minha Voz, o meu Som Divino e o de Toda a Humanidade, percorra o Cosmo Infinito e Traga em resposta ao meu clamor a minha Unicidade, Fusão com TODOS os Aspectos Divinos, Qualidades Inimagináveis e as Virtudes do Arcanjo Miguel sobre Todos Nós e sobre Toda a Terra...

Que nesta completa Fusão de Amor, Prevaleça em Todos nós SOMENTE o Bem Maior, a Luz e a Sabedoria para manusear o PODER que nós SOMOS....

Somos Agora a Integração do Poder de Arcanjo Miguel sobre nós
Somos o Raio Azul...

Somos LIVRES!!!






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!