terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ALINHAMENTO DIVINO























ALINHAMENTO DIVINO...
Por Juracyara Saul da Costa
07.01.2014






Pela Presença Divina que EU SOU....
Eu, ...Um Mestre de Luz, Aqui, para Iluminar e Expandir Amor, me curvo em Reverência e me Alinho ao Infinito Divino....

Alinho-me a TI, Pai Soberano, meu Criador...
E me Ancoro na sua Resplandecente Face...

Alinho-me a TI, Mãe Criadora..
E me Ancoro na sua Divina Luz e Amor.....

Alinho-me ao Grande Espírito do Universo a Todo o Universo..
E me Ancoro nesta Força Suprema de Poder Inesgotável....

Alinho-me ao Grande SOL Central..
E me Ancoro na Verdade e na Luz.....

Alinho-me aos 4 Elementos..
E me Ancoro neste Poder Sagrado.....

Alinho-me a Todos os Elementais..
E me Ancoro na Magia completa deste Universo.....

Alinho-me a Hierarquia da Luz, aos Mestres, aos Anjos, Elohins e Arcanjos..
E me Ancoro nas Qualidades e Virtudes de cada Um em Mim...

Alinho-me ao Amor, a Alegria,a Abundância, a Suprema Luz..
E me Ancoro na Perfeição.....


Assim SOU em Alinhamento com Tudo que é Divino e Sagrado...



Assim Sou Divino e Sagrado.....





Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!