quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

INVOCANDO O PODER





























INVOCANDO O PODER.....
Juracyara Saul da Costa
15.01.2014








Preciosa e Divina Presença EU SOU em DEUS....
Divina LUZ.....

Eu,... Em plena Forma Humana Iluminada, na Intensidade de Amor e Luz em Mim Investida...

EU INVOCO....

Que Todo o Poder Soberano de Deus/Pai/Mãe do Cosmos..
Que Todo o Poder Supremo dos 4 Elementos Sagrados e Divinos, Venha Agora se sobrepor à nós esta Humanidade de DEUS, sobre Toda a Terra e Todo o Universo....

Que como, portadora deste Poder, desta Luz, Eu e Toda a Humanidade, sejamos a Personificação de DEUS em Graça Divina, Honra e Glória Suprema....

Que Investidos deste Poder, sejamos Agora, a Manifestação de TUDO que é Sagrado e Divino....


Somos Agora, a FACE DE DEUS.....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!