segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PRECE AO DESPERTAR




















PRECE AO DESPERTAR...
Por Juracyara Saul da Costa
13.01.2014








Na Plenitude de Luz e Amor Crístico e Divino, na Forma Humana de propagar a Intensa Luz de DEUS.....

EU,(nome), Um Anjo Iluminado, Invoco a minha Canção de Alma, para Entoar por Todo o Universo o Som do meu DESPERTAR.....

Aqui onde Estou, munido de Puro Amor, elevo a minha Prece à DEUS, para que Eu e Toda a sua Humanidade Divina, Agora, sejamos Despertos e que possamos nos manter na Verdade e no Acordar Divino, deste sono que mantivemos por eras....

Que o nosso Despertar, nos Acenda à TUDO que é Sagrado e Supremo...

Que Eu e Toda a Humanidade, em Liberdade, em Amor, em Luz e na Paz Sublime do Grande Espírito, sejamos Aqui o Verdadeiro DEUS, o Verdadeiro Ser Iluminado, o Verdadeiro Amor e Luz....

Gratidão ao meu Despertar em DEUS e na LUZ....


Pela Graça Divina.
Eu Despertei
Eu Venci...

Assim EU SOU.....






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!