quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

INVOCANDO OS DONS
























INVOCANDO OS DONS....
Por Juracyara Saul da Costa
16.01.2014






Pela Presença Divina de DEUS em Mim, pela Infinita Luz de Resplandecente Amor Transformador...
Eu,.... Um Ser de Divina Essência e Conexão com o Pai Celestial...

INVOCO.....

Que, Agora, Aqui onde Estamos, Eu e Toda a Humanidade, sejamos Banhados pelas Energias necessárias e Divinas, para Desabrochar TODOS os DONS que nos Pertence.
E que Todos nós tenhamos Sabedoria para usá-los e Identificar esta Fonte de Poder...

EU INVOCO.....

Os Dons da Luz..
Os Dons da Alegria..
Os Dons do Amor..
Os Dons da Cura..
Os Dons da Felicidade..
Os Dons da Abundância..
Os Dons da Riqueza..
Os Dons da Transformação..
Os Dons da Alquimia..
Os Dons Divinos de SER a Personificação da Perfeição e da Luz de DEUS em Mim..



EU SOU os DONS de DEUS....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!