quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PRECE A TRANSFORMAÇÃO



PRECE A TRANSFORMAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
10.12.2014




Divina Força Procriadora, Divino Deus,Pai,Mãe....
Divina Presença EU SOU e Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade...
Somos UM....

E Unificados neste Pleno Amor, Poder e Luz..
Eu me Prosto e Reverencio ao Supremo DEUS, para agradecer a minha Transformação e a Transformação de Toda a Humanidade...

Graças te Dou PAI, por me Transformar em TI....
Graças te Dou PAI, por me fazer experienciar o melhor do Universo, que é Ser Voce em Mim....
Graças te Dou PAI, por alcançar Agora, a minha Melhor Versão Humana, cheia de seus Aspectos Divinos...
Graças te Dou PAI, por existir Aqui, Existindo em TI, meu Deus,Pai,Mãe Supremos....

Assim EU ESTOU.....

Assim EU SOU.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/

http://bomdiamestres.blogsp



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!