segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

INVOCANDO UM DEZEMBRO DE LUZ



INVOCANDO UM DEZEMBRO DE LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
01.12.2014



Preciosa e Divina Luz...
Divina e Meiga Presença Divina EU SOU em Mim e na Humanidade....
Divino e Iluminado Caminhar....

Eu o Mestre, que Aqui me instalei para  ser a Luz do Mundo....

INVOCO.....

Que Toda a Energia de Poder, Magia, Beleza, Força, Amor, Compaixão, desça a Terra Agora e desça sobre nós, para conduzir neste mes de Glórias e Graça Divina e nosso Viver na total Harmonia e Elevação....

Que Todos os Anjos Divinos, nos Envolvam, nos Ampare e nos direcione a caminhar pelos contornos Iluminados de DEUS....

Que neste mes DESPERTEMOS para nós, para as Verdades Divinas e para DEUS....

E que munidos desta Força, desta Luz, desta Energia Magnänima, possamos Ser, Viver e Expandir a Face de DEUS....

Assim Será Eternamente.....

Assim EU SOU.......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!