terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PRECE A DEUS/PAI/MÃE CRIADOR




PRECE A DEUS/PAI/MÃE    
CRIADOR
Por Juracyara Saul da Costa
16.12.2014





Através da Presença Divina EU SOU em Mim e na Humanidade Divina....
Através do Poder da Palavra......

Eu,...... o Mestre,Lanço aos 4 cantos do Universo a minha Prece....

E entôo em som Divino a minha Gratidão....
Peço ao Supremo e Altíssimo Senhor DEUS.....

Que Eu Veja TUDO com os Olhos de DEUS...
Que Eu Ouça TUDO com os Ouvidos de DEUS.....

Que Eu Ame a TUDO com o Amor Incondicional de DEUS....
Que Eu Cure a TUDO com a Cura que é estar em DEUS....

Que Eu Fale TUDO com a Voz e o Som de DEUS....
Que Eu Sinta TUDO com o Sentir do Coração de DEUS.....

Que Eu Seja a Luz com a Luz Reluzente de DEUS....
Que Eu Seja TUDO, com o TUDO que é DEUS.....

Atuando assim, na Face Divina e operando os Milagres, Magias e Transformações em Mim, na Humanidade e neste lugar que é o meu Céu Aqui nesta Terra....


Assim EU SOU.......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!