sábado, 27 de dezembro de 2014

PRECE DE PROSPERIDADE



PRECE DE PROSPERIDADE
Por Juracyara Saul da Costa
27.12.2014




Divina e Meiga Presença EU SOU, em Mim e na Humanidade...
Divina e Suprema Providência Divina....
Divino Amor....

Eu,.... Aqui onde Estou, emano ao Cosmo Infinito, no Tom Divino, minha Prece, minha Petição e o meu Clamor.....

Que Venha a Terra, Agora, as Energias Divinas de Providências, Soluções e a Divina Prosperidade, que me Pertence e Pertence a Toda a Humanidade....

Que Eu e a Humanidade, providos de Infinita Gratidão, por nossa Existência, providos de Infinito Amor ao próximo, providos do Cristo em nós,nos abastecemos Agora da Prosperidade Celeste, da Prosperidade Material, da Prosperidade Espiritual Aqui e Agora nesta Terra...

E que providos desta Abundância, teremos e seremos a Fartura Infinita Aqui, onde é o Céu que EU Vivo..


Assim EU ESTOU.....

Assim EU SOU.....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!