terça-feira, 30 de dezembro de 2014

INVOCANDO A PAZ



INVOCANDO A PAZ
Por Juracyara Saul da Costa
30.12.2014




Na Vida Plena de Amor, que EU SOU....
Na Presença Preciosa de DEUS EU SOU....
Na Presença Divina da Humanidade que EU SOU e EU ESTOU.....
Na Forma Divina da Paz EU SOU.....


EU INVOCO......


Que através do EU SOU, através do que É no EU SOU de Toda a Humanidade, 
Desça Agora a Terra a Acampe em todos nós a Paz Universal....

A Paz Radiante do Criador Deus/Pai/Mãe, que nos fazem Únicos no Universo, Únicos no Poder de gerar Harmonia em Tudo que estiver ao meu Alcance....

A Paz que introduz Harmonia Celeste em Mim, na Humanidade e por Todo o Cosmos....

A Paz que nos Transforma no Mestre Divino, na Forma Sublime de Existência Celestial.....

A Paz Crística
A Paz do Infinito Amor....

A Paz do Coração Cósmico, do Coração de DEUS, do Coração Sagrado de minha Alma....

A Paz de Ser DEUS.....


Assim Estou em Completa Paz.....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!