sábado, 6 de dezembro de 2014

INVOCANDO O RESPLANDECER DO MESTRE



INVOCANDO O RESPLANDECER DO MESTRE
Por Juracyara Saul da Costa
06.12.2014



Divina e Preciosa Presença EU SOU em Mim e na Humanidade de DEUS....
Divina e Magnânima Força Procriadora....


Eu, o Mestre, a Luz que Resplandece nesta Terra...


INVOCO......


Que Resplandeça Agora, sobre Mim, sobre esta Humanidade o despontar da nossa Maestria Divina.....

Que Resplandeça o Mestre Divino que Somos...

Que Resplandeça os Dons, os Poderes, o Infinito Amor e Compreensão de um Mestre de DEUS....


EU INVOCO......

Que a Compaixão seja o nosso Olhar Divino....
Que a Cura seja nossa Meta Divina.....
Que o Amor Incondicional seja a nossa Direção...
Que o Perdão Divino seja nossa filosofia de Viver.....

Que Resplandeça o Excelsior Mestre Divino em Nós, em Poder Crístico e Plenitude da Luz do Criador.....


EU SOU o Mestre de DEUS.....
EU SOU o Mestre de LUZ....
E SOU o MESTRE.....

EU SOU O QUE EU SOU..........











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!