sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PRECE DE UNIFICAÇÃO



PRECE DE UNIFICAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
19.12.2014



Divino DEUS, meu PAI Celeste.....
Deus/Pai/Mãe de Mim....
Divina Presença Luminosa EU SOU em Mim e na Humanidade Sagrada de DEUS....

Eu Estou Aqui e quando Estou Aqui Estou em DEUS....

E canto a minha música suave e Celeste que toca o Coração Cósmico e Divino, com minhas Petições e Clamores.....

E Eu Peço e Agradeço, que sejamos Todos Aqui nesta Terra Unificados a Graça e Glórias Divinas.....

Unificados ao Bem Maior...
Unificados ao Amor Incondicional...
Unificados ao Coração do PAI e MÃE Celestes....
Unificados ao Poder Divino.....
Unificados a Consciência Cósmica e Divina....
Unificados a Sabedoria e Consciência de Deus/Pai/Mãe....
Unificados a Luz....
Unificados a Perfeição....

Unificados a inteira Personificação da Magia Celeste e dos Milagres Sagrados...

Que Unificados a TUDO o QUE É, sejamos TUDO o QUE HÁ....

Assim Somos....

Assim EU SOU.......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!