quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PRECE AO CRESCIMENTO DIVINO



PRECE AO CRESCIMENTO DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa
03.12.2014



Divino e Amado Pai Celeste, meu Deus/Pai/Mãe do Cosmos Infinito....
Divina e Meiga Presença EU SOU em Mim e na Humanidade....
Divina Luz....
Divino Elevar...

Eu, o Anjo Humano, o enviado de DEUS, para Ser e Reinar a Luz, nesta Terra, me Prosto e Agradeço a incomensurável oportunidade de Fazer e Ser Aqui e Agora a Elevação Divina em Mim e nesta Terra...

Agradeço a Divina Ordem Suprema, por Eu Fazer parte deste Evento de Crescimento Divino, de me Tornar juntamente com Toda a Humanidade o Elo Mágico dos Milagres de DEUS em nós...

Eu me Prosto e Eu me Entrego....

A esta magnãnima oportunidade de Expandir a Existencia de DEUS em Mim, sobre Mim, através de Mim para Toda a Humanidade....

De Crescer DEUS....
De Respirar DEUS....
De Pensar DEUS.....

De Ser a Essencia completa no Crescimento Divino, que me Torna o DEUS SUPREMO....


Assim EU ESTOU.........











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!