terça-feira, 14 de julho de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
14.07.2015



Estamos na Frequência Divina do Amor
Elevamos nosso Ser ao Supremo e Alto Poder
Somos MESTRES
Somos a Essência, a Sabedoria e a Luz....

Fluímos em Unificação ao PAI Celestial..

Fluam DEUS....


Senhor DEUS
Meu PAI, Grande Espírito
Na sua Presença me posiciono
No seu Coração faço Morada....

Senhor DEUS
Meu PAI, Grande Espírito
Na sua Soberania Eu o Reverêncio
Reverêncio Toda a sua Criação...

E Reverêncio a Mim, o seu MESTRE
Aqui nesta Terra
Me Acolha de Volta ao seu Âmago Sagrado....

Me envolva ao seu Amor
A sua Incomensurável Luz
Me Acolha e me envolva em TI...

Olhe PAI a Mim
E a sua Humanidade
Queremos Voltar, Precisamos de TI...

Nos Acolha em seus Braços
E nos faça Grandes Mestres
Nos faça Brilhar a sua Luz
Nos faça Transbordar o seu Amor

Nos Acolha PAI
Para não voltarmos e nem cair nas armadilhas deste mundo
Dê-nos os seus Olhos, para vermos como TU Vê...
Dê-nos o seu Coração, para sermos Puros como TU
Dê-nos a sua Luz, para Iluminarmos o Mundo
Dê-nos o seu Amor, para Amarmos e nos Transformarmos em TI......

Meu PAI
Grandioso Espírito de Amor.....


Amém......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!