segunda-feira, 13 de julho de 2015

INVOCANDO A UNICIDADE



INVOCANDO A UNICIDADE
Por Juracyara Saul da Costa
13.07.2015



Através da Presença Sagrada de DEUS EU SOU
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade



EU INVOCO......


Que Aqui e Agora, seja Eu e Toda a Humanidade, Unificada a Todo o Bem Maior deste Universo....

Que Eu e a Humanidade, Unificados a DEUS, ao Cosmos, ao Universo, aos 4 Elementos Divinos, aos Elementais Solares, entramos Agora em Alinhamento Divino e Completo com Todo  este Poder...

E que Alinhados e Ancorados, nesta Força Propulsora de Luz e Amor, estejamos Agora Completos no Poder, em DEUS e na Luz....

Eu me Alinho e me Ancoro DEUS
Eu me Alinho e me Ancoro Amor
Eu me Alinho e me Ancoro Cura
Eu me Alinho e me Ancoro Luz....

E Expando o QUE EU SOU, Ancorado em Mim.....

EU SOU DEUS em Ação....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!