segunda-feira, 6 de julho de 2015

INVOCANDO A PROTEÇÃO SUPREMA



INVOCANDO A PROTEÇÃO SUPREMA
Por Juracyara Saul da Costa
06.07.2015




Através da minha Divina Presença de DEUS EU SOU
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade,
Somos Protegidos....


E EU INVOCO.....

Que desça a Terra Agora, um Poderoso Tubo de Luz do Criador
Que Eu, a Terra e Toda a Humanidade, estejamos Agora Envolvidos, dentro deste Tubo Poderoso de DEUS, sendo guardados, amparardos e protegidos....

Que desça a Terra Agora, Anjos Divinos, Anjos de DEUS, para nos cercar com as suas Asas Divinas e nos envolver em sua Luz...
Que Eu, a Terra e Toda a Humanidade, estejamos Agora, guardados nas Asas dos Anjos da Luz....

Que desça a Terra Agora, as Espadas de Arcanjo Miguel e que através da Luz e do Fogo Azul, Corte e Libere-nos de todo o mal
Eu, a Terra e Toda a Humanidade, estejamos guardados por esta Potência Divina....

Estou Agora, sob a Guarda Suprema e a Proteção de DEUS....

Assim EU ESTOU......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!