sábado, 11 de julho de 2015

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
11.07.2015




Estamos a Caminho de Encontrar
Deus em Essência e Forma Suprema...
Renascemos Agora, o MESTRE
A Divina Forma de DEUS em nós
Estamos em casa.... e em DEUS

Somos a Unicidade!!
DEUS Está em Você!!!

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS
Como o Mestre Divino
O EU Supremo Renascido....

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo
Como o MESTRE de DEUS
Que Retorna a Luz....

Diga
Que Voltará a Reinar a Luz
Que o É....

Respire....
Sinta o Prana Divino, o Sopro de DEUS
A Essência Sublime, te Transbordando em Luz...

Sinta seu Coração explodir de Amor
Respire....
Sinta a Grandeza deste Amor
Que Cura, que Transforma, que Regenera

Respire Você DEUS
Se sinta o Soberano DEUS que o É...

Tudo Agora se Cura, em Você e no Mundo
Você Transformado e Curado é a transformação da Terra

Tudo é Perfeição
Tudo é Luz
Tudo é DEUS
Através do MESTRE, que atua em Você Agora, Resplandece a Cura do Mundo

Tudo está Curado
Você Curou o Mundo
Você Ilumina o Mundo....

Você é DEUS, o Milagre Acontece Agora

Através da Cura de Mim, o Mundo está Curado
Através do Nascer do MESTRE em Mim, o Universo se Ilumina....

EU SOU a Luz,
Eu Curo o Mundo....

Somos Um

Somos DEUS......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!