domingo, 5 de julho de 2015

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



PORTAL DIAMANTE
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara saul da Costa
05.07.2015



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO, PARA O PORTAL  07.07  LUZ DIAMANTE... A LUZ DE DEUS...






ESTOU NA PORTA
ESTOU NO PORTAL E ADENTRO
AO MEU NOVO O MEU LUGAR SAGRADO

ABRO-ME POR INTEIRO
SOU A PORTA DE DEUS
SOU O NOVO SER ILUMINADO

ESTOU DENTRO DESTA LUZ
ESTOU NO CORAÇÃO DE DEUS
RENASÇO AGORA, O DEUS DENTRO DE MIM

EU SOU A PORTA
QUE NINGUÉM PODE FECHAR
EU SOU A LUZ DIAMANTE
EU SOU DEUS EM MIM....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!