sexta-feira, 10 de julho de 2015

INVOCANDO A LIBERTAÇÃO



INVOCANDO A LIBERTAÇÃO
Por Juracyara saul da Costa
10.07.2015



Através da Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade...
Através do Dom do Amor....


EU INVOCO......


Que desça a Terra Agora, os Gardiões do Destino, em Mim e em Toda a Humanidade...

E que através do Poder do Guardião do Destino, Todos Nós desta Terra, sejamos Libertos Agora do nós inferior, das dúvidas e medos incrustados em nós pelo passado....

Que o Guardião do Destino nos Liberte das prisões
Que Abra nossas Visões, para os Milagres Celestes que nos cercam
Que direcione nosso Viver a um caminho de Bençãos..
E que Aqui e Agora, dê Forma Divina ao nosso Viver....

Que apague as memórias celulares, inovando em nosso DNA, somente o que é Divino, Santo e Sagrado...

Eu Agradeço a Presença do Guardião do Destino em Mim...

EU SOU LIVRE......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!