terça-feira, 7 de julho de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
07.07.2015



A Nossa Divindade, a Nossa Totalidade em DEUS
Se Expande Agora, no Cosmos
Somos Divinos Seres de DEUS
Somos o Ressoar Divino

Fluímos em Graça e Essência

Fluam DEUS.....


Meu PAI
Meu Criador
Minha Fonte Inesgotável de Luz
Me Ilumine....

Meu PAI
Meu Criador
Minha Fonte Inesgotável de Amor
Me Ensine a Amar como TU....

Meu PAI
Meu Criador
Minha Fonte Inesgotável
De TUDO o QUE HÁ
Me conceda TUDO o que EU SOU....

Me direcione ao seu Encontro
Me direcione a Ser Você em Mim...

PAI
Eu e Toda a Humanidade
O Clamamos, para Penetrar em nós a
Sua Essência Divina e a sua Forma de Amor...

Para que Alertas e Despertos em TI
Possamos retornar ao Nós
A Divina Presença
Ao EU SUPERIOR
A Alma Celeste que Somos em TI...

Unifica-nos a nossa Divindade
Unifica-nos a TI em completude....

Abra nossos Caminhos a TI
Abra as Portas do Céu, as Comportas do Céu, as Janelas do Céu, para nos banharmos da Clareza do Conhecer a TI e da sua Sabedoria...

Abra as Portas de Nós
Para retornarmos a TI
E nunca mais sermos presos e
Vivermos sem a sua Glória e Graça Divina que Sempre fomos...

Meu PAI
Minha Fonte
Meu Amor.....


Amém......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!