quarta-feira, 6 de maio de 2015

MINHA PRECE DE GRATIDÃO



MINHA PRECE DE GRATIDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
06.05.2015





Pela Presença Amada e Gentil de DEUS EU SOU
Pelo Amor Incondicional que me Invade...


Eu Me Prosto
E neste Prostar Infinito, Eu me Entrego....

Para Agradecer o concluir de mais um Ciclo..
Agradeço a DEUS, ao Infinito Universo, ao Grande Espírito, ao SOL CENTRAL e a TI meu Amado Arcanjo Miguel estar Aqui...]
Estar nesta Terra para levar a Centelha Viva de DEUS, o PAI CELESTE, aos Corações, levar o Amor que Eu  me Transformei as Almas Divinas desta Terra....

Agradeço a TI, Supremo PAI, que apesar dos ensinamentos, das intempéries, das desilusões, das lutas, desta jornada Eu permaneça o Amor que Você é em Mim....

Agradeço Divino PAI, por estar Escrito, que a Vitória se agiganta a nossa frente
Que a Vitória da Luz é Incontestável e Invencível

E que Eu Sou Você em Mim....
E que TU será também em Toda a Humanidade.....

Eu me Prosto, fico em TI e Agradeço por Existir....


Assim EU SOU

Assim EU ESTOU.......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!