quarta-feira, 27 de maio de 2015

INVOCANDO A TRANSFORMAÇÃO



INVOCANDO A TRANSFORMAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
27.05.2015



Pela Divina Presença de DEUS EU SOU
Pela Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Pela Luz Divinal...


EU INVOCO......   


As Energias Celestiais de Puro Amor de Deus/Pai/Mãe, para Envolver a Mim e a Toda a Humanidade, na Transformação Divina...

EU INVOCO....

Que Eu e Toda a Humanidade, sejamos Agora, Transfigurados na Luz Transformadora e que retornemos a Personificação Santa e Sagrada da Luz de Deus/Pai/Mãe

Que retornemos ao Poder celestial, as maravilhas Divinas de simplesmente Ser a Luz do Mundo.....
A Luz do Criador
A Luz que Ilumina Todo o Universo
A Luz da Ascensão...


Assim EU SOU
A LUZ.....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!