domingo, 3 de maio de 2015

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



UMA MUDANÇA VITORIOSA
ARCANJO MIGUEL 
Por Juracyara Saul da Costa
03.05.2015



Transcrevo uma Meditação, Um Caminho de Alinhamento com a sua Alma, sua Divina Presença e seu EU Superior, para rumarem nas trilhas das Mudanças Vitoriosas em seu Viver




EU (diga seu nome)

ESTOU NA 5ª DIMENSÃO SAGRADA
EM ALINHAMENTO A MINHA DIVINA PRESENÇA
E SOU A PRESENÇA DE DEUS EM MIM..

EU (diga seu nome)

ESTOU NA 5ª DIMENSÃO SAGRADA
EM ALINHAMENTO COM MEU EU SUPERIOR
E SOU DEUS EM MIM..

EU (diga seu nome)

ESTOU NA 5ª DIMENSÃO SAGRADA
EM ALINHAMENTO A MINHA AMADA ALMA
E SOU DEUS, EM ESSÊNCIA EM MIM..

E ANCORADO A TRINDADE DIVINA
ME RECONHEÇO DEUS
ME RECONHEÇO LUZ

AQUI E AGORA, SOU ANCORADO NA DIVINA PRESENÇA DE DEUS
NA DIVINA ALMA DE DEUS
NO DIVINO EU SOU EM DEUS 


E SOU ANCORADO E FIRMADO
NA 5ª DIMENSÃO E NA FREQUÊNCIA DE DEUS
SOU ELEVADO
SOU O CAMINHAR DA MUDANÇA
SOU A VITÓRIA
EU SOU O QUE EU SOU....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!