sexta-feira, 15 de maio de 2015

INVOCANDO A LIBERTAÇÃO



INVOCANDO A LIBERTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
15.05.2015




Através da Presença Divina que EU SOU em DEUS
Através da Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade...
Através da Espada que EU SOU....


EU INVOCO.....


Que desça a Terra Agora, Toda a Energia de Luz Libertadora e de Purificação..

Que Eu, Você e Toda a Humanidade, sejamos LIVRES de Tudo que há em nós, que ainda nos aprisiona a esta dimensão...

Que com as Energias Libertadoras, com a Espada que EU SOU, TUDO, seja Eliminado, Cortado e Liberado de nossas Vidas e do nosso interior....

Que Eu, Você e Toda a Humanidade, nos Libertemos de Nós mesmos e de Tudo externo, que nos persegue em nosso viver....

Puros, Limpos e Livres, sejamos Agora a Completude de Um DEUS Divino.....

Sejamos em Liberdade Límpidos de Alma, Coração e Intenção..
Sejamos Pura Luz
Puro Amor.....


Assim Estamos

Assim É..........












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!