sexta-feira, 8 de maio de 2015

INVOCANDO O DESPERTAR



INVOCANDO O  DESPERTAR
Por Juracyara Saul da Costa
08.05.2015




Através da Divina Presença EU SOU e da 
Divina Presença EU SOU da Humanidade....
TUDO É RESOLVIDO AGORA E PARA SEMPRE....


E EU INVOCO......


Que desça sobre a Terra, sobre a Humanidade, sobre Mim, as Energias geradoras de DESPERTAR....

Que Eu, Você, Toda a Humanidade, Acordemos Agora, deste profundo sono, desta profunda ilusão...

E que seja Agora, integrado em nós as Verdades de Quem Somos e de Tudo que Podemos Fazer e Ser...

EU INVOCO.....

Me Acorde DEUS....
Me Desperte DEUS....
Me Ampare DEUS...
Ative em Mim a sua Consciência Agora..



Me Acorde DEUS


Assim Estou Desperto


Assim EU SOU....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!