quarta-feira, 20 de maio de 2015

INVOCANDO A NOSSA CURA



INVOCANDO A NOSSA CURA
Por Juracyara Saul da Costa
20.05.2015




Através da Divina Presença EU SOU em DEUS
Através da Divina Presença de DEUS EU SOU de Toda a Humanidade
Tudo Agora é Curado.....


E EU INVOCO......

Que venha a Nós, a Terra e sobre Toda a Humanidade, a Energia Curadora de Amor Incondicional...

Que sejamos Agora Curados de nós mesmos,
Curados das Mentes Coletivas
Curados em Todas as Realidades
Curados em nossos Corações....

E Preenchidos da Cura Divina, Resplandeceremos neste Agora, o Ser Iluminado, o Mestre, o Anjo Humano, o Soberano DEUS em nós....

Que através da minha Presença EU SOU e através da Presença EU SOU da Humanidade, Tudo em nós e nossas Vidas sejam Dissipados, Curado e Iluminado.....

Eu Sou a Cura de Mim....

Assim EU SOU.......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!