domingo, 17 de maio de 2015

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



AS ENERGIAS DAS SOLUÇÕES DIVINAS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
17.05.2015




TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DE AMOR E ENTREGA





AMADO DEUS
PERDOE-ME A DEMORA
PERMITO A VOCÊ SUPREMO PAI
AGORA, ME MOLDAR EM TI
E ATIVAR EM MIM A SUA LUZ...


ME RECEBA PAI.
ME ENVOLVA EM TANTO AMOR
QUE EU SÓ SABEREI AMAR
ME ENVOLVA EM TANTA LUZ
QUE EU SEREI A ILUMINAÇÃO

EU QUERO VOLTAR AGORA
QUERO SER O MESTRE DE SEMPRE
QUERO SER O ANJO
QUERO SER DEUS










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!