sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PRECE AO PAI SUPREMO



PRECE AO PAI SUPREMO
Por Juracyara Saul da Costa
29.08.2014



Divino Deus/Pai/Mãe do Cosmos, Focaliza sua Luz dentro de Mim, Tornando-a Útil...
Cria Teu Reino de Unidade em Mim....
Divina e Preciosa Presença, Ative meu Ser em DEUS....

E assim Eu me Curvo e como recebedora de tantas Bençãos, Dons e Poder Divino Eu Clamo ao Universo Infinito, que Devolva em Mim e nesta Humanidade de DEUS, nossa Verdadeira Origem Luminosa....

Que Agora, PAI AMADO, nossa Essência Penetre a sua Essência e Unificados, sejamos Um neste Cosmo, à Expandir Amor, Luz e Misericórdia....

Que Agora, PAI CELESTE Eu e sua Humanidade estejamos aptos a Cumprir nosso Proposto ao seu Coração Sagrado....

Apressa-te PAI,  Toma-me em seus Braços..
Já não quero Ser Aqui nesta Terra este eu... 
Quero Ser TU em Mim...

Apressa-te PAI,   Toma-me em seus Braços...
E me Devolva a TI....

Renova-me..   Purifica-me e me faça Encontrar a nossa Casa Sagrada, o nosso EU DIVINO....

Apressa-te PAI    Toma-me em seus Braços....


Assim EU SOU.....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!