domingo, 17 de agosto de 2014

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



CONSCIÊNCIA  CÓSMICA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa 
17.08.2014




EU..... (diga seu nome)....

AQUI ONDE ESTOU, EM TOTAL INTEGRAÇÃO COM O PURO AMOR DE DEUS/DEUSA...

PEÇO SER CONSAGRADO SANTO...
PEÇO POSSUIR A CONSCIÊNCIA DE DEUS EM MIM.....

PEÇO QUE RECEBAM A MINHA VERDADEIRA ENTREGA EM SER A PURA LUZ DE DEUS NESTA TERRA....

E ME COMPROMETO EM SER A EXCELÊNCIA DIVINA, O MESTRE DIVINO, AQUI E AGORA O DEUS SUPREMO EM MIM.....

DEUS/DEUSA RECEBA A MINHA ENTREGA E ME TRANSFORME UNICAMENTE NESTA PERFEIÇÃO QUE É A SUA FACE DIVINA....

ASSIM ESTOU....
ASSIM EU SOU....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!