segunda-feira, 25 de agosto de 2014

INVOCANDO A PROSPERIDADE



INVOCANDO A PROSPERIDADE
Por Juracyara Saul da Costa
25.08.2014


Na Força Procriadora de Deus/Pai/Mãe.....
Na Presença Divina EU SOU e na Divina Presença EU SOU desta Humanidade....
No Alto Poder Supremo....

EU INVOCO.....

Que Todas as Energias do Bem Maior, da Abundância, da Cura, da Infinita Prosperidade, desça a Terra Agora e Penetre, Penetre, Penetre, incessantemente em cada Ser Vivente, em cada Homem, Mulher, Criança e Coração desta Terra....

Até que Todos nós, estejamos completos destas Energias e Vibrando deste Bem Maior, sobre nossas Vidas e nosso Ser.....

Que estas Energias, nos Abasteçam de Glórias e o Progresso que a nós Pertence....

Que Eu e Toda a Humanidade, munidos desta Força Propulsora de Prosperidade e Abundância, possamos Romper, Ver e Viver este Milagre Cósmico, esta Fartura Celeste e esta Prosperidade Divina....

Assim Estamos.....


Assim Somos o EU SOU....





Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!