terça-feira, 12 de agosto de 2014

PRECE AO AMOR DIVINO



PRECE AO AMOR DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa
12.08.2014



Pela Poderosa Chama do Amor incondicional....
Pela Poderosa e Divina Presença EU SOU e pela Divina Presença EU SOU desta Humanidade...
Pela Divina Graça....

Eu,.... o Ser Iluminado, Curvo-me perante a Energia Transformadora do Amor de Deus/Pai/Mãe, para em Prece Divina, Clamar que  nos 4 cantos deste Planeta, jorre incessantemente esta Chama de Amor....

Que meu Clamor,seja ouvido e atendido Agora, em imediata Providência Divina, para Penetrar, Penetrar, Penetrar, em Mim e nesta Humanidade, até que estejamos Prontos e Preenchidos Verdadeiramente deste Amor, Até que estejamos prontos para Ser e Viver este Amor que Transforma...

Peço que esta Chama Amorosa, se concentre na Mãe Terra, na Mãe Natureza, nos Elementais Sagrados, nos 4 Elementos de Poder e no Coração de cada Mestre nesta Terra....

E que Munidos deste Amor, Reinamos o Novo, Reinamos DEUS Supremo.....


EU SOU......







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!