sábado, 30 de agosto de 2014

INVOCANDO MILAGRES DIVINOS



INVOCANDO MILAGRES DIVINOS
Por Juracyara Saul da Costa
30.08.2014




Através da Preciosa Presença EU SOU e Através da Presença EU SOU desta Humanidade de DEUS.....
Através da Providência Divina e Através das Soluções Criativas...


EU INVOCO......


Que Todas as Energias Supremas de Decisões Celestiais, de Portas Abertas e Infinitos Milagres Divinos desça a Terra Agora....

E Traga em sua portagem, as Soluções Criativas Divinas, para a minha Vida, para a Vida desta Humanidade e a Harmonia da Terra....

Que Eu e esta Humanidade de DEUS Agora, se abasteça somente da LUZ MILAGROSA CRÍSTICA e alcancem neste Agora a Realização Celestial de Todos os Desejos, Necessidades e Sonhos....

Que através desta LUZ de PROVIDÊNCIA DIVINA, Todos os Caminhos se alarguem para o Bem Maior e a Liberdade Suprema de somente, Realizar, Realizar, Realizar a Tranquilidade, o Conforto, a Harmonia Financeira, a Prosperidade, o Progresso e o Milagre Maior de Ser o Supremo e Iluminado DEUS....


Assim Estamos....
Assim EU SOU.......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!