quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ATIVANDO COM O SENHOR DA LUZ



APRESSA-TE
SENHOR DA LUZ
por Juracyara Saul da Costa
21.08.2014


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO À ALMA



EU O MESTRE, ESTE SER DIVINO AQUI EM COMPRIMENTO AO MEU TRANSPOR EM LUZ....

APRESSO-ME EM ME  LIVRAR DE MIM...
E ATENDENDO AO CLAMOR DE MINHA ALMA NO PODER QUE EU SOU...


EU.......,  LIBERTO A ALMA AMADA A VOAR INTENSAMENTE EM MIM, ATRAVÉS DE MIM, SOBRE MIM E NESTE UNIVERSO E LIVRE TRANSPOR EM MIM O eu INFERIOR E NASCER AGORA, O EU GENUÍNO DO PAI CELESTIAL, A FORMA DIVINA DE LUZ QUE EU SOU.....


APRESSO-ME AGORA....

ENTREGO-ME AGORA E ME TORNO A SUPREMA LUZ.....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!