quinta-feira, 14 de agosto de 2014

INVOCANDO AS REALIZAÇÕES



INVOCANDO AS REALIZAÇÕES
Por Juracyara Saul da Costa
14.08.2014



Pela Presença Sagrada EU SOU e pela Presença Divina EU SOU desta Humanidade...
Pela Paz e Conquistas que EU SOU.....

EU INVOCO......

Que a Força e Poder do Mestre Serafhis Bey e sua Fraternidade de Luxor, Desça a Terra Agora e traga em sua Portagem a realização do Bem maior para esta Humanidade....

Que a Chama da Precipitação, do Mestre Hilarion, restabeleça sobre nós e Toda a Terra, o Poder de Trazer a Manifestação Todos os Desejos, Sonhos e Necessidades Agora Atendidas e Concretizadas....

Que Hoje, sobre a Terra, sobre a Humanidade e sobre Mim, se Restabeleça a Forma de Realizar e Conquistar Agora TUDO, que através destes Raios Sagrados  de Amor, Eu e Toda a Humanidade, sejamos LIBERTOS das dificuldades, da escassez, da falta, da carência e sejamos Banhados da Abundância Infinita....

EU SOU a Força e o Poder do Raio Branco....
EU SOU a Força e Poder que Precipita Agora o Bem Maior....


E Assim É........









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!