terça-feira, 27 de agosto de 2013

VIVENDO NA GRATIDÃO E NA ALEGRIA DA NOVA ENERGIA


VIVENDO NA GRATIDÃO E NA ALEGRIA 
DA NOVA ENERGIA
Por Juracyara Saul da Costa
27.08.2013


Em Profunda Paz Divina......

Em Profunda Alegria Celestial......

EU,..............

Agradeço a esta Força Energética de Intensa Luz Transformadora, por estar em Mim e em Toda a Humanidade......

Devolvendo a TODOS e à TERRA a nossa VERDADE DIVINA.....

EU,..............

Agradeço a Luz Suprema do CRIADOR, pela Divina Oportunidade de Ser EU a elevar e Ascensionar esta Galáxia.....

EU,..............

Agradeço as Transformações em Mim e Diante de TI Grandioso PAI, me Prosto em total Reverência a nossa Unicidade Plena......

EU,..............

Agradeço Ser UM com TUDO O QUE É.......

EU,..............

Agradeço Ser DEUS em MIM......

EU,..............

Agradeço Grandioso PAI, a Confiança que a Vossa Luz depositou em minha Alma.....


Gratidão...... 
Gratidão...... 
Gratidão......

Obs: Peço desculpas a Todos, pois ontem não publicamos o BOM DIA MESTRES, por exaustão completa e cansaço por decorrência do Curso/Evento em São Paulo.....
Estou de Volta..... 
Amo a Todos.....



UNIFICANDO-ME AO PODER DIVINO - FOTOS CURSO


LINK YOUTUBE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!