quarta-feira, 7 de agosto de 2013

DECRETANDO E RECEBENDO A ABUNDÂNCIA


DECRETANDO E RECEBENDO A ABUNDÂNCIA
Por Juracyara Saul da Costa
07.08.2013



Na Presença de DEUS EU SOU

No Poder a Mim investido para Realizar

EU, Decreto......

Que Aqui e Agora, os Anjos do Raio Branco da Divina Prosperidade Venham à Terra Agora....

Para Trazer a Mim e a Toda a Humanidade, as nossas Riquezas Divinas, já existente em outras Realidades paralelas, em outras Dimensões, para o meu Uso Agora e Continuamente!

EU, Decreto.....

Que TUDO que me Pertence por direito Divino, em Prosperidade e Riquezas neste Universo, se Manifeste e se Materialize Aqui e Agora onde Estou!

EU, Decreto.....

Eu Sou Abundantemente Rica, Abundantemente Próspera, Abundantemente Feliz e Abundantemente Luz!

Assim EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!