quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SOU RECEBENDO - SOU GRATIDÃO


SOU RECEBENDO
SOU GRATIDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
15.08.2013


Oh!! Força Divina, Poderoso Pai e Mãe do Cosmos.....

Oh!! Luz Reluzente do Pai Supremo sobre Mim.....

Oh!! Divina Luz Libertadora.....

Eis-me Aqui.....

Prosto-me à sua Presença Divina de Deus/Pai/Mãe, para Agradecer à TUDO o que EU SOU.....

E o que ainda me Tornarei em Luz, Amor, Abundância, Alegria Divina e ao Complemento de DEUS.....

Minha Gratidão Infinita, por receber de Todo o Cosmos a Vitória de SER nesta TERRA a Face de DEUS em Mim.....

Minha Gratidão Infinita, por Despertar e Vencer na Luz e no Amor.....

Minha Gratidão Infinita, por Romper os paradigmas da ilusão e Viver Aqui e Agora DEUS.....

Gratidão....
Gratidão....
Gratidão....

Assim Sou....

Gratidão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!